Dados técnicos :: OEM 3D Printing Filament

Filamento ABS Premium
Diâmetro: 1,75 mm - Densidade: 1,05 g/cm³ - Tg: ~105°C
Temperatura bico: 225 à 240°C - Temperatura mesa: 95 à 105°C - Adesão: Spray/Cola bastão/ABond.

O ABS Premium possui acabamento e brilho superficial de alta qualidade, alta fluidez que proporciona grandes velocidades de impressão, muito boa aderência entre as camadas, resistência ao impacto e a distorção térmica. Nos testes de overhang na validação alcançou ângulos de até 60º. Possui grande resistência mecânica e rigidez características naturais do material.

O filamento ABS Premium desta linha é fabricado com as melhores matérias-primas do mercado nacional e internacional. O processo de coloração é feito à partir de máster que garante que lote após lote que as cores permanecerão no mesmo padrão. A escolha minuciosa dos materiais juntamente com processo de medição a laser garantem um ótimo produto que atende as necessidades dos clientes mais exigentes.

 

Filamento PLA
Diâmetro: 1,75 mm - Densidade: 1,24 g/cm³ - Tg: ~60°C
Temperatura bico: 190 à 220°C - Temperatura mesa: 25 à 65°C - Adesão: Fita/Spray/Cola bastão.

O PLA é um plástico derivado do milho, muito fácil de imprimir, não tóxico e biodegradável. Seu biopolímero de última geração garante uma excelente adesão entre as camadas e ótima fluidez.

O filamento PLA desta linha é fabricado com um biopolímero importado, proveniente dos EUA. O processo de coloração é feito à partir de máster que garante que lote após lote que as cores permanecerão no mesmo padrão.A escolha minuciosa dos materiais juntamente com processo de medição a laser garantem um ótimo produto que atende as necessidades dos clientes mais exigentes.

 

Filamento PLA+ (Euro PLA)
Diâmetro: 1,75 mm - Densidade: 1,25 g/cm³ - Tg: ~55/60°C
Temperatura bico: 175 à 205°C - Temperatura mesa: 25 à 60°C - Adesão: Fita/Spray/Cola bastão.

O PLA+ (Euro PLA) atende os requisitos da Norma Européia DIN EN 13432 para polímeros compostáveis e biodegradáveis. Lembramos que o processo de biodegradação depende do ambiente específico, tipo e qualidade de solo, clima, população de microrganismos, dentre outros aspectos.

O filamento PLA+ (Euro PLA) desta linha é fabricado com um biopolímero importado, proveniente da Europa. O processo de coloração é feito à partir de máster que garante que lote após lote que as cores permanecerão no mesmo padrão. A escolha minuciosa dos materiais juntamente com processo de medição a laser garantem um ótimo produto que atende as necessidades dos clientes mais exigentes.

 

Filamento PET-G
Diâmetro: 1,75 mm - Densidade: 1,27 g/cm³ - Tg: ~80/85°C
Temperatura bico: 230 à 250°C - Temperatura mesa: 70 à 80°C - Adesão: Spray.

O PET-G é um filamento forte, fácil de imprimir e reciclável. Possui uma ótima qualidade superficial. É um filamento que tem uma elevada tenacidade (capacidade do material para absorver carga antes do seu rompimento), é quimicamente estável em ácidos e bases.

O filamento PET-G possui uma adesão entre camadas excelente, o que o torna uma excelente alternativa ao ABS e ao PLA. A escolha minuciosa dos materiais juntamente com processo de medição a laser garantem um ótimo produto que atende as necessidades dos clientes mais exigentes.

Sobre a loja

Pensando nas infinitas possibilidades que a tecnologia de impressão 3D permite que a Cubo3D foi criada. Somos uma empresa de vendas de insumos, equipamentos e serviço de impressão 3D.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Cubo3D Tecnologia - CNPJ: 29.714.262/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020